Dúvidas frequentes

O que é o Groupon Reservas?

O Groupon Reservas foi desenvolvido para facilitar a forma de agendamento entre clientes e estabelecimentos. A ferramenta do Groupon Brasil que oferece o serviço de agendamento gratuito aos clientes e estabelecimentos. A ferramenta permite que os compradores agendem sua visita de forma on line, escolhendo a melhor data para usufruir sua oferta.

Segurança no Groupon Reservas?

O Groupon Reservas garante total credibilidade em suas transações eletrônicas, mantendo de forma sigilosa todos os dados de seus clientes.

Como funciona o Groupon Reservas?

Você deve preencher corretamente todos os campos solicitados. Código de segurança, nome completo, e-mail, telefone e chave de segurança.

O que é código de segurança?

O código de segurança é a chave que identifica a oferta. Após digitar o código de segurança no campo informado, você visualizará a agenda e escolherá a data para usufruir da sua oferta.

Meu código de segurança está constando como invalido, o que devo fazer?

Verifique se está digitando corretamente. O código de segurança é composto por números de 0 (zero) a 9 (nove) e letras de A a F, exemplo: AED85AEER15

O que é NÚMERO TOTAL DE PESSOAS PARA RESERVA?

É a quantidade de pessoas que irão até o local incluindo você. Por exemplo: você comprou um jantar romântico para você e um acompanhante. Nesse caso selecione 2.

O que é adicionar cupons para reserva?

Você poderá agendar para o mesmo horário o seu groupon e de mais alguém que também comprou a oferta.

O que faço se não encontro horário disponível para agendamento?

Pedimos que escolha outra data que esteja disponível.

Preciso imprimir a confirmação da reserva para levar ao estabelecimento?

Você pode escolher entre levar a confirmação da reserva ou o groupon da oferta.

Não lembro a data de agendamento, como faço?

Clique em "consultar reservas", insira o código de segurança, preencha a verificação e clique em Consultar.

Consigo modificar a data da minha reserva?

Sim, clique em ‘consultar reservas’, insira o código de segurança e clique em Consultar. Em seguida você poderá editar a reserva com até 24 horas de antecedência a data escolhida anteriormente. Lembramos que a alteração de reserva depende das regras da oferta adquirida. Caso não consiga alterar, consulte se essa opção está disponível para seu cupom. Se mesmo assim constar como já reservado, entre em contato com o estabelecimento para verificar a possibilidade de reserva diretamente com ele, pois o sistema não permitirá mais a reserva para esse voucher.

Agendei e não pude comparecer, como faço?

Clique em ‘consultar reservas’, insira o código de segurança e clique em consultar. Em seguida você poderá cancelar a reserva. Vá na pagina inicial e efetue um novo agendamento.

Não recebi o e-mail de confirmação da reserva, como devo fazer?

Clique em ‘consultar reservas’, insira o código de segurança e clique em consultar. Você terá a confirmação da sua reserva e poderá imprimi-la.

Não encontrei o que procurava aqui no FAQ, o que faço agora ?

Clique aqui para acessar nossa central de atendimento.